terça-feira, janeiro 22, 2008

Vidas Interrumpidas

Hoje, dia das nomeações dos Óscares, no ano em que a festa completa 80 anos, foi encontardo sem vida, no seu apartamento de NY, o actor Heath Letger (1979-2008).





A semana que passou (dia 16) era Brad Renfro (1982-2008), outro actor, que foi encontrado morto na su casa de Los Angeles.





Dois jovens e muito promissores actores que nos deixam de forma terrível neste início de ano. De Heath Letger fica-nos a recordação dessa interpretação soberba no filme de Ang Lee, "Brokeback Mountain"; de Brad Renfro fica-nos o filme de Joel Shumacher, "O Cliente", onde contracenou, com apenas doze anos, com Susan Sarandon e Tommy Lee Jones, e ainda a sua participação em "Sleepers" de Barry Levinson.

É já um ano muito triste para o Cinema. Para mim também.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é ... Que coisa triste né ... o cinema fica menos hoje ... que perda.

Voltei!
;-)

Anónimo disse...

Wollywood perdeu Brad Renfro pros filmes, mas não para a história cultural! Estava assistindo "O Clinte", filme em que Brad enterpreta um garoto de 12 anos que viu um assassinato acontecer. Adorei o filme e a simplicidade do ator mirim daquela época. Fiquei enteressada em pesquisar sobre ele atualmente. Quando descobrir que havia morrido fiquei chocada completamente. Um garoto tão novo cheio de vida, com uma carreia de estrela pela frente se envolver com drogas?! A fama pode ter seus pontos bons, mas concerteza, são pontos negativos que destroem a vida desses atores que infelizmente envolvem-se nesse tipo de vida! Por isso tomem cuidado. É mais fácil a droga lhe pegar, do que você pegá-la!