quarta-feira, julho 18, 2007

Encantamento

Deste lado do espelho
eis a pose do teu corpo em suspenso
na sensação e vontade de te ter
tão perto

sentir os teus braços nos meus
abraços
meu rosto no teu rosto
e olhos que agarram toda a luz
como um sorriso

o teu olhar doce, tão doce
que perturba
encanta
ilumina
deslumbra
domina
e apaixona.

o que resulta da pose do teu corpo
nesta trégua?
o que resulta da espera que está em mim
agarrada a um sentir que suponho ser meu?

queria dizer-te as palavras sentidas
deste meu mundo
e não ter medo das palavras
queria dizer-te:
encantamento
alvorada
mistério
paixão...

2 comentários:

beautiful disse...

De facto é mais intenso quando pensamos do que quando proferimos, salvo quando o timing , o encadeamento e a intensidade é revelada e sentida de tal forma visceral que só ficam dois corpos, duas mentes e tamanha paixão …

cantabile disse...

Estou encantada!