quinta-feira, abril 12, 2007
PEÇO DESCULPA
Peço desculpa de, por uma vez, ter uma vontade imensa de soltar o meu entusiasmo. A blogosfera também tem esta serventia. E, já que existe, há que disfrutá-la. É que há coisas!!
(Re) Viver momentos como este é qualquer coisa que, há uns tempos atrás, eu nem sequer sonhava. Ainda quando a nossa tv era a duas cores, lembro-me de alguns programas com os melhores músicos/poetas brasileiros. Sei lá ... concertos da Elis, do Chico, entrevistas e pequenos apontamentos com o Jobim, etc.
Momentos fantásticos que nos deram a conhecer músicos que marcaram indelevelmente a música popular dos últimos 30 anos do século passado. Tenho para mim que a importância de, por exemplo, António Carlos Jobim, para a história recente da música popular, é perfeitamente comparável à importância dos compositores setecentistas e oitocentistas que representam a melhor música erudita
E que dizer do velho poeta/amigo/o branco mais preto do Brasil, Vinicius de Moraes.
Não digo mais nada, só peço que disfrutem, até à última gota, este momento gostoso, do velho amigo com o Toquinho, a Miúcha e o grande Jobim.
Desculpem este atrevimento que é uma delícia.
ENJOY!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É realmente fantástico os tesouros que se encontram na rede! obrigado por este momento!
1 abraço
vinicius é sinónimo de grandeza!
Saravá!!!
Enviar um comentário